sábado, 1 de maio de 2010

Perguntas sem respostas...

Como o tempo passa e as coisas mudam, é incrivel como o tempo tem tanto poder de mudar as coisas, ou não? ou sera que são apenas as pessoas construindo suas historias ? tantas duvidas, tantas perguntas sem respostas, tantos erros, e acertos. Tantas pessoas que eu pensei estar comigo, pessoas que eu achei que nunca fossem sair da minha vida, estão a deixando, porem não sinto falta, ou não quero sentir.
São tantos sentimentos,tantos pensamentos,tantos acontecimentos que me deixam cada dia mais confusa sobre oque é a amizade, é incrivel como existem pessoas que consseguem ser tão "estranhas" que não ligam pra nada, so querem saber de si proprio, como pode ?. As vezes eu penso porque a vida as vezes é tão dura, mais vem o amanhecer e me mostra, que a vida não é dura, muito menos ruim, nos que decidimos nossa vida, ou não? ou sera que é o destino, sera que realmente existe destino ? Então porque o meu destino não se cruza com o seu? Porque nossos destinos eram juntos, e agora se separaram ?. E a felicidade ? onde esta a sua ? as vezes ela pode estar na sua frente, e voce não a vê, ou não a quer enxergar, então busque a felicidade nas minimas coisas da vida, isso ate parece bobeira, mais é a pura realidade, eu não sei ate aonde eu irei, você não sabe, na verdade ninguem sabe ate aonde ira chegar, ate quando estara aqui. Bom, acho que ja falei um pouco do que estava engasgado, se você ler aqui, voce vai estar lendo uma libertação minha.

Por @ludlellis.