domingo, 2 de maio de 2010

A vida esta sorrindo...

Resolvi postar aqui para tentar expressar como estou me sentindo hojê, estou muito feliz, como é bom estar feliz, como é bom estar sorrindo pra vida, hojê eu vou sair, vou encontrar pessoas de extrema importancia, que eu sei que essas sim estão comigo na tragetoria da vida. Minha vida esta parecendo uma novela, que nela tem dias de drama, ação, e hojê é dia de felicidade (:, como é bom sentir isso, como é bom sentir que a vida realmente esta sorrindo pra você. Não, não pense que todos os meus problemas, sumiram, que todas minhas angustias desapareceram do nada, não é isso, eu percebi que é muito bom esquecer os problemas por alguns instantes, melhor ainda quando esses instantes viram horas. Bom, é isso, tentei expressar um pouco do que estou sentindo hojê, quer uma dica ? seja FELIZ, de valor pra quem te quer bem, de valor pras simples coisas da vida, de MUITO valor pra sua FELICIDADE, que ela é uns dos bens mais preciosos que você tem (:

Por @ludlellis :]