terça-feira, 20 de julho de 2010

Ai está você...

Aí está você, em todas as partes, em todas as coisas, em todos os cheiros, em todos os sabores, em todos os sonhos. Aí está você, no canto do vento, no calor do sol, no frio da noite, você no ruído do trovão, na suavidade da chuva. Você na fragilidade de uma flor na intensidade de um vulcão. Aí está você, no mar indomável. Aí está em cada onda que arrebenta. Em cada grão de areia, aí está você. Na sabedoria de uma árvore que ri de mim por pretender saber algo de amor. Tudo oque eu sei é que sempre está você. Mesmo que eu resista, aí vou com a corrente do rio que me leva a você. Fecho os olhos, e ai está você, tento te dissolver da minha mente, dos meus pensamentos, mais todas as tentativas são em vão, porque se me distraio por um minuto, ai está você robando meus pensamentos, meu ar, tomando conta dos meus sonhos.
Te quero!