sexta-feira, 30 de julho de 2010

Não dá...

Sai, sai dos meus pensamentos, me devolve um pouco de mim, não deveria pensar em você tanto assim! Eu sei que toda vez que eu te ver, eu sei que vou me render a ti, eu sei que vou rezar pra que as horas passem devagar, para que o tempo pare! Mesmo que eu diga pra mim mesma que você não vale apena, mesmo que eu jure pra mim que eu nunca mais vou deixar você me render assim, não dá, eu penso em te odiar, mais não dá, porque todo esse "odio" que eu estou sentindo sobre você, quando eu te vejo ele se tranforma em nescessidade, carinho! Não, eu não te amo, eu te nescessito, apenas! E não quero que isso fuja do meu controle, mais do que ja fugiu, algum dia eu vou dizer que não te quero nunca mais...! Quem sabe um dia...

"Eu gosto de você, eu penso em você, eu só respiro você, eu tento te esquecer e te deixar pra lá, mas não consigo, não dá! Sonhos perdidos que não saem do meu coração, que vem mesmo que eu diga não! Mas é só te ver pra enlouquecer, faço tudo que você quer, vou me arrepender depois mais eu não resisto a nos dois"

E se eu te pedir pra ser o meu ar?