segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dificil entender...


Fico pensando em tudo que eu quero te falar, em tudo que eu preciso te dizer,  mas toda vez que eu estou do seu lado eu travo, penso dez vezes antes de pronunciar uma unica palavra , perco as palavras na minha mente, chego a perder o ar, perco os sentindos. Coração acelerado, da pra ouvir os pulsos. Fico tentando te apagar da memoria, dos pensamentos, e as vezes ate acho que consigo, mais ai vem você... e volta tudo denovo, domina meus pensamentos, meus sonhos... porque? não entendo! Quando eu te tenho, eu não te quero, ou apenas eu não consigo te querer, ou por medo de te querer demais? , mais quando você vai, vem a vontade de você, vontade de te ter. Queria saber oque é isso? obscessão? não, não sei bem ao certo, a minha unica certeza e que não importa o jeito, nao importa como, eu preciso de você por perto, de você pra mim!

"Porque nossas converssas sempre acabam em carinhas..."

Por: @ludlellis.